As 10 melhores fotografias dos meses (Junho/Julho) com o que houve de mais bonito e interessante. Aproveita e me adiciona lá no Instagram (@ednanog86) para acompanhar todas as fotos, ok?!

Faz um tempinho que não apareço por aqui. Confesso que os dias tem sido bastante corrido nesses últimos dois meses, mas vamos ao que interessa?

01. Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um ótimo local para quem busca realizar programas diversos, como arte, cinema, teatro, dança, shows etc. O que mais me atraem são os barzinhos, café, cinema e teatro. Um sonho ainda não realizado é conhecer o Planetário Rubens de Azevedo.
Acesse o Site e Facebook do Dragão do Mar e fique por dentro da programação cultural do mês.

02. Sempre que vou na FEAAC fico observando os gatinhos que vivem por lá. Essa é a Bruna, gatinha da UFC, tirando sua merecida soneca. A vontade de adotar é enorme, mas atualmente estamos com 5 gatinhos – 6 com o inquilino. Criar por criar, muitos sabem, mas cuidar de verdade, é estar atento aos detalhes, é brincar depois de um dia cansativo, é correr pra clínica veterinária mesmo estando com as contas altas é, acima de tudo, não ser egoísta e saber lidar com todas as situações. Hey! Caso você queira adotar um animalzinho, conheça o lindo trabalho do Grupo de Proteção Animal – GPA

03. O mês de junho foi recheado de amor. Houve a celebração do casamento da Renatinha e Guin na Capela de São Pedro que fica situada na praia de Iracema. A capela, apesar de ser pequena é super aconchegante e tudo inspirava amor. Além do casamento da Renatinha e Guim, houve também o casamento da minha amiga e jornalista, Hozana Arruda.

04. Essa é a gata Marceline. Hoje a nossa pretinha de biquine branco e de olhos amarelos está com 2 aninhos. Assim como a personagem do Adventure Time, nossa Marceline também é arteira e cantora. Religiosamente, às 5h da manhã, ela inicia sua cantoria e enquanto não dermos ouvido à ela, o miadeiro não pára e todos de casa acordam. Ela adora dormir no sofá, não dispensa uma cadeira e ama ficar perto da tia/mãe. Uma de suas brincadeiras favoritas é entrar dentro de sacolas plásticas e subir nas árvores do quintal. Ela enlouquece.

cotidiano_junandjul16

05 / 06. um dia que acordei meio borocoxô e o Dani resolveu me presentear com flores!! Elas alegraram e perfumaram minha mesa por quase uma semana.

07. Essa é a Jujuba, minha filha pet. Ela ama o jardim e adora se exibir para as câmeras. Linda demais né, gente?

08. Sim, sou a louca dos gatos e flores, muito prazer.

09. Gato Gizmo de manhã cedo. Todos os dias ele nos acorda dando lambeijos de amor. Quando não é por fome é por estar muito manhoso. É nessas horas que nos aproveitamos para agarrar e dar muito carinho.

10. Depois de 8 anos, Dani e eu resolvemos oficializar nossa união. O amor reside nos detalhes, cumplicidade, lealdade e cuidado. É sempre bom registrar os momentos importantes, assim eu nunca esquecerei do quanto tenho sorte de ter ao meu lado, um marido e amor gentil.

Ah! Não esqueça de me adicionar lá no Instagram (@ednanog86) para acompanhar todas as fotos, ok?! Beijos.

Especialista em Comunicação e Mkt Digital, Designer gráfico e web, idealizadora do Florescer Comunicação. Ama o que faz e adora compartilhar as bonitezas que encantam a alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *