Quando criança eu ficava fazendo as contas de quantos anos faltava para ter idade tal. Na inocência e sem tantas responsabilidades e preocupações, achava eu, que seria bastante tempo, quase que uma eternidade para os anos calculados passar. Ainda naquele tempo, na calçada da casa da minha mãe, eu imaginava que, depois os trinta-e- pouco, já seria uma pessoa bastante velha, casada, com casa própria e muitos gatos. Até o momento, tenho um marido maravilhoso que sempre me ajuda e apoia em minhas decisões, tenho dois gatos, Jujuba e Gizmo, e um lar (dos sogros), do qual sou bastante grata por me acolherem como filha.

Divertido lembrar desses momentos quando ainda criança. Eu tinha certeza que uma pessoa de trinta-e-tantos-anos já era uma pessoa adulta, pois revelava em seu semblante todo o peso e responsabilidade de ser um adulto. Mas afinal, o que é ser adulto?

É engraçado pensar que cheguei aos 31 anos! Meu coração é de gratidão. Sou grata a Ele por ter me dado à dádiva de viver mais um dia. Sou grata pela força, coragem, resignação e resiliência para enfrentar um dia de cada vez. Sou grata às pessoas gentis, solidárias e cheias de amor que tornam meus dias mais leves. Sou grata a todos aqueles que passam por mim, que mesmo com seus problemas, lança seu sorriso gratuito. Sou grata por reconhecer que os melhores presentes estão por trás dos padrões e, que na correria da rotina eu ainda possa me encantar com os pequenos gestos.

Acredito que ser adulto, é ser tipo a cafeína pura, misturada com pequenas doses do cotidiano, torrões de açúcar e adrenalina. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mudam-se tantas coisas mais, mas caráter continua o mesmo!

E nesta introspecção, percebo o quanto me sinto jovem e o quanto amo a vida!

Feliz aniversário pra mim! 🙂

Beijos e obrigada por tudo, pessoal!

Especialista em Comunicação e Mkt Digital, Designer gráfico e web, idealizadora do Florescer Comunicação. Ama o que faz e adora compartilhar as bonitezas que encantam a alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *