Agosto! O mês que eu aprendi a não gostar, pois foi nele que perdi o meu grande herói. Todo início de agosto eu busco fazer algo novo que é pra eu me sentir melhor e confesso que durante esses 18 anos a dor e angústia tem melhorado. Hoje estou ansiosa por esse novo mês e todas as possibilidades que ele pode me trazer. Eu pretendo viver um  Agosto com gosto de felicidade e com a certeza que será um mês para florescer todos os dias, pois estou preparada para vivê-lo assim. Cheia de vida, esperança, amor, metas e o mais importante, é que estou em paz comigo mesma, isso faz da minha jornada ser mais leve e tranquila e saudável.

Pois bem, como a internet tem o poder de aproximar, quero convidar você a fazer parte desse meu novo grupo de pessoas que, assim como eu, gostam de fotografias. Convido a todos a participar, junto comigo, de um projeto fotográfico que pode nos inspirar e, assim vermos os dias melhores em suas pequenas doses e detalhes do seu/nosso  cotidiano.

Para não se sentir perdido, salve a imagem acima para realizar consultas ou então, caso seja mais fácil, realize o download do PDF aqui.  Vejam as regrinhas aqui abaixo. ↓

PARTICIPAR NO INSTAGRAMPARTICIPAR COM BLOGTENHO OS DOIS

1. Tire uma foto por dia, de acordo com o tema do dia.
2. Caso não consiga fotografar, não tem problema! Você pode usar uma foto dos seus arquivos. Show, né?! 😉
4. Use a hashtag #dosesdocotidiano para participar e ah, selecionarei algumas fotos e repostarei aqui no blog e no Instagram: @ednanog86.

1. Poste uma fotografia ou um post completo de acordo com tema dia dia.
2. Reúna os registros e poste de uma vez, seja por semana ou mês. Organize-se e veja como fica melhor pra você!
3. Não esqueça de linkar para esse post (link do post), é só citar os créditos do projeto.

1. Você pode usar, sem problema algum o seu Instagram e Blog! Se joga e divirta-se!
2. Não esqueça de sempre citar os créditos: Instagram (@ednanog86) e o link desse post (link do post) com a hashtag #dosesdocotidiano.

O projeto consiste em  reunirmos o melhor do cotidiano, para compartilhar e registrar os momentos únicos de cada dia. Espero que vocês divirtam-se bastante e vamos nos conhecer! Estou super ansiosa para conhecer e ver o registro fotográfico de todos! Edna, posso publicar com atraso? Mas é claro que pode! O importante é fotografar, compartilhar e se divertir.

E aí, vamos começar a fotografar? Beijos!

Especialista em Comunicação e Mkt Digital, Designer gráfico e web, idealizadora do Florescer Comunicação. Ama o que faz e adora compartilhar as bonitezas que encantam a alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *