Com licença, amados, que vou fingir bastante naturalidade, assim mesmo, na cara dura e bem linda para jogar esse post aqui como se nada tivesse acontecido durante esse tempo de 1 ano e 6 meses. Sumida? Que nada, eu estava bem ali na esquina, no Instagram! 😛
Muitas coisas aconteceram nesses longos meses e a minha vontade de retornar ao blog só crescia, mas com a correria da vida, o planejamento não saía do pensamento. Vou compartilhar um pouco do que eu ando fazendo e curtindo pra você constatar que minha ausência nessa casinha está mais que perdoada. Então, aproveita pra pegar uma caneca de café e vem ler o que eu tenho pra te contar!
/ /
- Finalzinho de fevereiro passamos a residir (meu esposo e meus gatos) na nossa própria casinha. Que conquista, amados! Até hoje eu fico sem acreditar que conseguimos realizar esse sonho!
- Completei 1 década de relacionamento com o love e cada dia que passa, tenho a certeza que fiz a escolha certa, que me casei com o chatinho mais lindo.

- No decorrer do ano permaneci no funcional e o “cupido da corrida” já havia me flechado. Resultado: participei de 11 corridas, totalizando uma soma de 55 km!
- Permaneci com o cabelo ruivo e confesso que está sendo bastante difícil deixá-lo crescer nesse sol, leia-se quentura de Fortaleza.

- Já faz um tempo que estou lecionando na UniFanor Wyden em parceria com a Quality Plus. Entrar na sala de aula como professora, de fato foi um dos reencontros mais lindo que tive com meu passado e, o mais incrível de tudo é poder saber que faço a diferença na vida de muitos jovens. É gratificante olhar o brilho nos olhos e o sorriso de um aluno ao dizer: “Obrigada, professora, eu consegui entrar na faculdade e estou empreendendo com minha mãe”.
- Neste ano resolvi finalizar as coisas inacabadas. Conclui o curso de inglês e retomei a faculdade de Jornalismo. Conquistei novas amizades e apesar do cansaço de conciliar o trabalho/estudo estou adorando essa nossa rotina.
Voltar ao blog está na minha listinha de metas de 2019 e espero que vocês continuem me acompanhando. 🙂
Beijos e obrigada por tudo, pessoal!